TV GC

Apae Raio de Sol segue com atividades de maneira remota em Mondaí

Segundo informações da Diretora da instituição de ensino, Vanessa Toebe, momentaneamente os trabalhos são desenvolvidas de forma remota, ou seja, por chamadas de vídeo, telefonemas e mensagens de texto aos alunos e familiares

Mondaí - 16/03/2021 14:24

Foto: Divulgação


A Apae Raio de Sol de Mondaí, deve definir nos próximos dias a data para o retorno das aulas presenciais.

Segundo informações da Diretora da instituição de ensino, Vanessa Toebe, momentaneamente os trabalhos são desenvolvidas de forma remota, ou seja, por chamadas de vídeo, telefonemas e mensagens de texto aos alunos e familiares.

Ela citou que o início dos trabalhos de forma presencial, depende da entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), que já foram comprados pela Escola.

Segundo Vanessa Toebe, ao todo 54 famílias autorizaram os alunos para retomarem as aulas de forma presencial. A expectativa é de que, em no máximo 20 dias úteis, as aulas devam iniciar na Apae Raio de Sol.

Conforme a Diretora, a parte física está toda preparada para receber os alunos de forma segura, ou seja, todos os protocolos com relação ao distanciamento entre alunos e professores serão adotados.

Atualmente a Escola Especial de Mondaí atende 95 alunos, todos moradores de Mondaí.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.