TV GC

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira em Santa Catarina

Entre os setores do Oeste, Meio Oeste, segue com nebulosidade variável com mescla entre sol e momentos de muitas nuvens e chuviscos isolados.

Clima - 18/03/2021 09:38


QUINTA-FEIRA (18/03): Uma frente fria de fraca atividade favorece muitas nuvens com chuva/garoa ocasional a qualquer hora do dia entre o Planalto Sul, Litoral e Vale do Itajaí, alternando com períodos de melhoria. Entre os setores do Oeste, Meio Oeste, segue com nebulosidade variável com mescla entre sol e momentos de muitas nuvens e chuviscos isolados. Formação de nevoeiros no início da manhã.

SEXTA-FEIRA (19/03): O tempo melhora gradualmente nos setores do Oeste, Meio Oeste, Serra e Litoral Sul, com presença de sol e poucas nuvens com chuvas bem isoladas durante a tarde. No Litoral Norte e Vale do Itajaí, mais nuvens com chuvas isoladas no início da manhã e final da tarde por conta da umidade que vem do mar.

TENDÊNCIA DO TEMPO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Sábado (20/03): Sol e tempo firme em SC com chuvas. No Nordeste, chuvas isoladas no início do dia com tempo bom e quente na maior parte do dia. Fresco pela manhã e bem quente à tarde. Vento soprando de sudeste/nordeste.

Domingo (21/03): Sol e tempo firme em SC com chuvas de verão durante a tarde, devido o calor e umidade. Risco de temporal. Fresco pela manhã e bem quente à tarde. 

Fonte: Wh3 Comunicação
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.