TV GC

Confira a previsão do tempo do para o fim de semana

O calor associado à umidade provoca a formação de algumas pancadas de verão (chuva/trovoada) de forma rápida e isolada no Oeste e Meio Oeste.

Clima - 19/03/2021 09:13


SEXTA-FEIRA (19/03): A presença de um sistema de alta pressão (massa de ar seco) mantém o tempo bom com sol e poucas nuvens no Oeste, Meio Oeste e Planalto Sul e aquecimento ao longo do dia. Formação de nevoeiros isolados no início da manhã. Na Faixa Litorânea e Vale do Itajaí, mescla entre sol e céu encoberto com chuvas isoladas no início da manhã e principalmente à tarde/noite por conta da umidade que vem do mar (circulação marítima).

SÁBADO (20/03): Uma massa de ar quente domina o estado de SC, proporcionando tempo firme com predomínio de sol e poucas variações de nuvens. O calor associado à umidade provoca a formação de algumas pancadas de verão (chuva/trovoada) de forma rápida e isolada no Oeste e Meio Oeste. Chuvas isoladas pela manhã seguidas de sol e nuvens no Litoral Norte e Vale do Itajaí.

TENDÊNCIA DO TEMPO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Domingo (21/03): Sol e tempo firme em SC com chuvas de verão durante a tarde, devido à alta disponibilidade de calor e umidade e aproximação de uma frente fria. Risco de temporal no Oeste. Muito calor em todo estado.

Segunda-feira (22/03): Sol e aumento das nuvens e sensação de abafamento. Risco de temporais devido o avanço de uma frente fria.


Fonte: WH Comunicações com informações do Meteorologista Pite
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.