TV GC

Previsão do tempo indica mais chuva nesta quarta-feira em Santa Catarina

As temperaturas sobem, trazendo uma tarde de 28 a 30°C em muitas cidades.

Previsão do Tempo - 24/03/2021 08:27

Nessa terça (23) tivemos queda de árvores em São Domingos (Foto: Defesa Civil / Divulgação)


Nos últimos dias o sol tem aparecido, a temperatura tem subido e o resultado tem sido chuva mal distribuída normalmente entre tarde/noite. Mas enquanto chove fraco ou fica só na ameça em algumas cidades, outras regiões têm não só a presença da chuva, como também algumas pancadas mais fortes. Nessa terça-feira (23) tivemos ainda rajadas de vento.

Estragos como queda de árvores e destelhamentos ocorreram, mas felizmente em poucas cidades. No Oeste, como em São Domingos, e no Vale do Itajaí, como em Blumenau, tivemos prejuízos. E para vocês terem ideia, em Indaial e José Boiteux tivemos rajadas de vento de 88 km/h e 81 km/h, respectivamente.

O QUE ESPERAR NESTA QUARTA-FEIRA

De maneira geral teremos quase um repeteco de terça. O dia novamente será de muitas nuvens, mas que permitem aberturas de sol. As temperaturas sobem, trazendo uma tarde de 28 a 30°C em muitas cidades.

Ao longo da tarde para o início da noite, novamente teremos chuva. 

Ela continua mal distribuída. Enquanto em algumas áreas tem até risco de temporais, numa área próxima ficaremos apenas com o céu mais encoberto.

TARDES QUENTES

Nos próximos dois dias as temperaturas das tardes ficarão elevadas. Nesta quinta (25) ficarão parecidas com as desta quarta. Já na sexta-feira, boa parte do Estado terá algo entre 31 e 33°C, com picos de até 35°C em cidades do Sul como Criciúma e Tubarão.

O sol aparece entre as nuvens nos dois dias. A chance de chuva ao longo das tardes continua prevista, mas tanto a quinta e a sexta terão essa instabilidade em poucas cidades.


Fonte: NSC TOTAL
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.