TV GC

Mãe dos trigêmeos de Maravilha ganha alta da UTI após se recuperar da Covid-19

Após passar quase 20 dias intubada em tratamento contra a Covid-19 na UTI do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, a maravilhense Caroline Grimaldi Gotardo pode, enfim, voltar para casa. A alta médica foi dada no dia 18 de março

Coronavírus - 25/03/2021 14:50 (atualizado em 25/03/2021 15:14)
Carregando Vídeo

Após passar quase 20 dias intubada em tratamento contra a Covid-19 na UTI do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, a maravilhense Caroline Grimaldi Gotardo pode, enfim, voltar para casa. A alta médica foi dada no dia 18 de março. A mulher de 39 anos finalmente pode matar a saudade da família e conta os dias para conhecer os trigêmeos que nasceram de 30 semanas, em uma cesária de emergência e encaminhados para a UTI Neonatal.

Caroline foi infectada pela Covid-19 em fevereiro e internada no Hospital Regionald e Chapecó para acompanhamento do quadro e da gravidez. Com o agravamento da situação, a mãe precisou ser intubada e os médicos decidiram por realizar a cesárea de emergência. Os trigêmeos, dois meninos e uma menina, nasceram pesando cada um cerca de 1,2 kg.

Em um vídeo compartilhado com a TV GC, Caroline agradeceu a solidariedade da comunidade que se uniu para auxiliar a família que agora tem seis filhos. "Sei que foi muito grande a ajuda para mim e a minha família. Essa semana o nosso foco é me por em pé para voltar para o hospital por causa dos trigêmeos. Obrigada, gratidão de coração", disse emocionada.


Fonte: TV GC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.