TV GC

Administração Municipal de Mondaí viabiliza estacionamento Público no Centro da Cidade

O estacionamento fica localizado na Avenida Laju, ao lado da Caixa Econômica e conta com 30 vagas, que poderão ser utilizadas gratuitamente pela população

Mondaí - 01/04/2021 11:22

Foto: Tamara Melo


A Administração Municipal de Mondaí, através da Secretaria de Obras, realizou um Estacionamento Público no Centro da cidade. O estacionamento fica localizado na Avenida Laju, ao lado da Caixa Econômica e conta com 30 vagas, que poderão ser utilizadas gratuitamente pela população.  

Conforme o Prefeito Municipal Valdir Rubert, o objetivo é de proporcionar mais vagas, visando promover mais espaços na principal Avenida do Centro da cidade, onde existe bastante trafego de pessoas em virtude do comércio.  

O Prefeito destaca ainda, que em breve será realizada uma nova tubulação na Avenida Laju e o novo estacionamento também auxiliará na liberação de espaço para a execução da obra.

O estacionamento público possui demarcações as quais deverão ser respeitadas pelos motoristas. O Secretário de Obras, Karlhienz Koelln, destaca que o estacionamento já está liberado.


Foto: Tamara Melo
Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.