TV GC

Presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Bernardy (PSDB), fala sobre as sessões e sua gestão no Legislativo

A partir de maio ou junho a câmara de vereadores estará em novo endereço, pois o local atual que é alugado, foi vendido

Mondaí - 03/04/2021 09:13
Carregando Vídeo


Foto:Ivomar Rauber/TV Expresso


Em entrevista à reportagem da TV Expresso na quarta-feira, dia 31 de março, o presidente da câmara de vereadores de Mondaí, Roberto Bernardy (PSDB), falou sobre as sessões desse ano e também da sua atuação enquanto presidente do Legislativo.

Conforme Bernardy, a primeira sessão deste ano ocorreu presencial e após voltou a ser remota. “ Diante do agravamento da pandemia a gente continuou, como no ano passado, que já havia a sessão virtual, por causo dessa pandemia que uma hora acalma, outra hora piora, então estamos nas sessões virtuais no momento”, explica. 

Segundo ele em sua atuação busca trabalhar de forma transparente seguindo o regimento e a lei orgânica. “Sempre vamos estar trabalhando dentro das nossas normas, dentro da legalidade e sempre mostrando toda transparência necessária, tanto para os colegas vereadores e população, que sempre nos assiste e nos acompanha”, relata.

De acordo com o parlamentar, a partir de maio ou junho a câmara de vereadores estará em novo endereço, pois o local que é alugado  foi vendido e uma das prioridades que já vem sendo tratada desde o ano passado é a construção da sede própria. “Mondaí merece também a câmara de vereadores, um local próprio, pela questão da cidade que vem crescendo bastante em ritmo sempre acelerado, uma cidade grande e bonita, que merece com certeza ter a sua câmara de vereadores própria”, ressalta.

Reforça ainda que a relação entre executivo e legislativo sempre é pautada no diálogo para resolver as demandas da comunidade. “ Essa relação legislativo e executivo tem que ser uma relação boa, para que o município no caso, saia ganhando e seja beneficiado, afinal é para isso que a gente está ai, para trabalhar para o povo”, finaliza.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.