TV GC

Temperatura alta persiste para esta sexta-feira no Oeste

A região Oeste deve marcar 30°C ao longo do dia, segundo Epagri Ciram

Clima - 09/04/2021 08:08

 A sexta-feira (9) começa com maior nebulosidade entre o Litoral Norte e a Grande Florianópolis e também no Vale do Itajaí com chance de chuva fraca e isolada pela manhã. Durante a tarde, o tempo estabiliza com a presença de sol e poucas nuvens em todo estado.

Para a região Oeste o tempo segue firme, conforme Epagri Ciram. As temperaturas ficarão mais altas em relação aos demais dias da semana. Para a região Oeste, os termômetros podem marcar os 32°C.

Na região Oeste, a sexta-feira será marcada com sol entre nuvens e não há previsão de chuva, segundo a Epagri Ciram. Mínima de 17°C e a máxima de 30°C.  O tempo segue firme no sábado (10), porém no domingo (11) há previsão de pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

A Defesa Civil divulgou nesta semana a possível formação de um ciclone extratropical na costa do Uruguai no domingo (11), mas que se desloca rapidamente para alto mar. Essa mudança se deve com a aproximação de uma nova frente fria, porém, segundo a Defesa Civil, essa previsão pode sofrer mudanças.

Fonte: ND Mais
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.