TV GC

Altair Silva entrega 6 novos veículos para Regional da Epagri em Palmitos

O ato de entrega dos veículos ocorreu nesta sexta-feira, dia 9 de abril, em frente ao escritório da Epagri

Palmitos - 09/04/2021 16:49 (atualizado em 09/04/2021 18:05)
Carregando Vídeo

Na tarde de sexta-feira, dia 9 de abril, o secretário de estado da agricultura e da pesca e do desenvolvimento rural, Altair Silva, junto com a presidente da Epagri, Edilene Steinwandter, e demais assessores, estiveram reunidos no escritório da Epagri Regional de Palmitos, para entrega de 6 novos veículos.

Em entrevista à reportagem da TV Expresso, o secretário comentou sobre a aquisição. “É um importante investimento para regional de Palmitos, que vem renovando sua frota. Nós precisamos dar essa atenção especial aos municípios, aos extensionistas da Epagri, para que possam fazer através das melhores ferramentas de trabalho, uma assistência técnica de qualidade ao homem do campo”, destaca.

Na oportunidade, o gerente regional da Epagri de Palmitos, Mírcom Fr?hauf, explicou a importância da posse desses novos veículos. “Essa compra é importante para que os nossos técnicos dos municípios consigam realizar um bom atendimento, e também, para que o deslocamento deles seja com segurança”, enfatiza.

Ainda segundo Fr?hauf, esses veículos serão distribuídos para outros municípios abrangentes pela Epagri. “Desses veículos, 1 ficara em Palmitos, 1 em Mondaí, 1 em Cunhataí, 1 em Saudades, 1 em São Miguel da Boa Vista, e 1 em Sul Brasil. São 5 carros no modelo Ford Ka, e um Onix”, finaliza.

Fotos: TV Expresso

Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.