TV GC

Padre Ezequiel Dal Pozzo atrai milhares de pessoas pelas ruas de Caibi no projeto “Luz e Esperança”

O show católico ocorreu pelas ruas do Município de Caibi no último sábado, dia 4 de abril

Caibi - 10/04/2021 00:00

Foto: Ascom Caibi


O Município de Caibi recebeu no primeiro final de semana de abril, o show do padre Ezequiel Dal Pozzo, que esteve alegrando as comunidades católicas e simpatizantes, que cantavam as músicas do show Despertar, que faz parte da programação de páscoa deste ano.

O show faz parte do projeto “Luz e Esperança” desenvolvido pela prefeitura Municipal de Caibi e contou com a parceria de empresas, CDL, Núcleo da Mulher Empresária e do Núcleo do Jovem Empreendedor.

 “A comunidade católica já vinha nos pedindo a realização de um show católico. Foi muito bom ver as famílias reunidas em um evento gratuito, buscamos organizar com todos os cuidados necessários, devido a pandemia da Covid-19, para que toda família aproveitasse”, enfatiza Silmara da Silva, Diretora de desenvolvimento econômico e turístico do Município.

O Padre Ezequiel passou pelas ruas, centro e bairros de Caibi levando alegria e esperança através da música às casas Caibienses” acrescenta a diretora.

Para quem não pode acompanhar o show ele pode ser visto novamente pela página do Facebook da Prefeitura Municipal de Caibi e da CDL.


Foto: Ascom Caibi
Fonte: Fonte: Ricardo Souza/Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.