TV GC

Administração Municipal entrega projeto de asfaltamento na Linha Pinhalzinho e ordem de serviços do calçamento de Linha Caravágio em Palmitos

As entregas dos projetos ocorreram na manhã de quarta-feira, dia 7 de abril, no auditório da prefeitura de Palmitos

Palmitos - 10/04/2021 00:12 (atualizado em 10/04/2021 00:14)
Carregando Vídeo

Foto: Ivomar Rauber


A administração de Municipal de Palmitos realizou na manhã da última quarta-feira (07), a entrega do projeto de asfaltamento na Linha Pinhalzinho e a ordem de serviços do Calçamento da Linha Caravagio em Palmitos.

O ato de entrega dos, dois projetos ocorreram na prefeitura Municipal e contou com a presença dos vereadores, secretários, população e da imprensa local. 

O prefeito municipal Dair Enge, apresentou os dois projetos entregues a população. “A gente sabe que essas obras, irão mudar a vida das pessoas que residem naquelas localidades, pois as duas obras eram muito aguardadas por todos”, ressaltou Dair.

Segundo o engenheiro agrônomo responsável pela obra, Juliano Pedro Scandolara, o prazo para execução do asfaltamento da Linha Pinhalzinho, é de em média três a quatro meses, mas com todos os trâmites finais cerca de seis meses. Scandolara lembra ainda que a obra está orçada em um valor de R$ 1,2 milhões de reais, onde abrange uma área de 10.30 metros (com sarjetas). 

Na ocasião também ocorreu a entrega de ordem de serviços do calçamento da Linha Caravagio, com um investimento de R$ 112 mil, com uma área de 2,547m³.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste/Ricardo Souza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.