TV GC

​Inter terá voos fretados na Libertadores e vê dificuldades com jogos na altitude

O vice do Inter, João Patricio Herrmann, afirmou que a equipe terá dificuldades logísticas e técnicas em jogos na altitude pela competição continental. Mas, a direção já trabalha na logística das viagens, e fará todos os deslocamentos em voo fretado

Esporte - 10/04/2021 20:57

Foto: Divulgação Inter


O vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, garantiu que o Inter terá voos fretados na Libertadores, por conta da pandemia de Covid-19. E afirmou que a equipe terá dificuldades logísticas e técnicas em jogos na altitude pela competição continental.

O vice do Inter, João Patricio Herrmann, afirmou que a direção já trabalha na logística das viagens, e fará todos os deslocamentos em voo fretado.

Algo que já é rotineiro em longos deslocamentos ganha ainda mais importância em tempos de pandemia de Covid-19.

"O momento delicado que estamos vivendo no mundo pede isso. Vamos preservar ao máximo a saúde dos atletas, com voos próprios", afirmou.

De acordo com o sorteio, realizado na tarde de sexta-feira, um dos adversários do Inter na fase de grupos será o Always Ready, da Bolívia.

A equipe manda seus jogos nos arredores de La Paz, a mais de 4 mil metros de altitude.

"A questão é bastante complicada, nos impõe dificuldades. Além disso, temos o Olimpia, que tem suas qualidades, é tricampeão. Então faz com que nosso grupo seja difícil", afirmou.

Antes dos compromissos pela Libertadores, o Inter entra em campo pelo Gauchão. Enfrenta o Aimoré, na quarta-feira, às 21h30min, no Cristo-Rei, pela 10ª rodada do Gauchão.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.