TV GC

Quarta-feira tem previsão de muitas nuvens e pouca chuva em SC

Pouquíssimas cidades do Oeste tem chance de chuva fraca.

Região - 14/04/2021 08:49

Mais nuvens sobre o Sul do Brasil (Foto: Inmet)


Uma das imagens de satélite do amanhecer desta quarta-feira já mostrava uma grande quantidade de nuvens sobre o Estado. Isso deverá ocorrer o dia todo. O sol aparece, mas só em aberturas entre a nebulosidade. Apesar disso, a maioria das cidades de Santa Catarina terão tempo seco. Pouquíssimas cidades do Oeste tem chance de chuva fraca.

As temperaturas da tarde deverão variar entre 25 e 27°C em boa parte das cidades, como em Criciúma, Chapecó, Joinivlle, Florianópolis e Blumenau. Na Serra e Planalto Norte, cidades como Lages e Mafra deverão ter algo entre 20 e 22°C.

Poucas mudanças para quinta-feira

Nesta quinta, teremos uma boa quantidade de nuvens sobre SC, mas seguiremos com aberturas de sol. Ele aparece mais no Litoral e áreas próximas. Novamente, pouquíssimas cidades do Oeste, mais as próximas do RS, tem chance de uma chuva passageira. Porém, ela ocorre mais no estado vizinho.

As temperaturas ficam parecidas com as desta quarta, sendo que no Sul e no Oeste elas sobem um pouco mais e se aproximam dos 29°C.

Tempo para encerrar a semana

Nuvens com aberturas de sol também estão previstas para a sexta-feira em todas as regiões. Há chance de chuva passageira em momentos do dia no Oeste, Meio Oeste, e em algumas poucas cidades do Planalto. As temperaturas ficam entre 27 e 29°C em muitas cidades, com algo entre 30 e 32°C no Sul, em cidades como Tubarão. 

Fonte: NSC TOTAL
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.