TV GC

Luciane Carminatti visita município de Palmitos

Conforme a secretária de educação que acompanhou a visita, Loreci Pfeifer, a deputada esteve no município de Palmitos no último sábado, dia 10 de abril

Palmitos - 14/04/2021 16:37

Foto: Divulgação/Redes Sociais


A Deputada Estadual, Luciane Carminatti, esteve realizando um roteiro de visitas aos municípios do Oeste Catarinense, acompanhando o andamento de algumas emendas e ouvindo as demandas das lideranças. 

Conforme a secretária de educação que acompanhou a visita, Loreci Pfeifer, a deputada esteve no município de Palmitos no último sábado, dia 10 de abril. “A Deputada Estadual realizou um roteiro nos municípios aqui da região, próximos a Palmitos, fazendo um debate com as lideranças locais, elencando as necessidades e prioridades do município, e também explanando sobre a atuação no seu mandato”, explica.

Segundo Loreci, a deputada mencionou os recursos já disponibilizados ao município de Palmitos, e a possibilidade de disponibilizar mais recursos nos próximos meses. “Além de todo esse debate, foi mencionada a questão das eleições 2022, na qual a deputada coloca seu nome à disposição do partido, para reeleição, ou então para uma candidatura em outro cargo”, finaliza.


Foto: Divulgação/Redes Sociais
Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste/Loreci Pfeifer
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.