TV GC

CDL de Riqueza auxilia comércio local em meio a pandemia

Segundo Jandrei, a CDL tem um papel importante na comunidade, pois é uma entidade que busca auxiliar os comércios associados e também os não associados

Riqueza - 15/04/2021 10:13 (atualizado em 16/04/2021 14:57)
Carregando Vídeo

Em meio a pandemia, empresários do comércio local de Riqueza, têm recebido auxílio da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL). Em entrevista à reportagem da TV Expresso, o presidente da CDL do município, Jandrei Gallon, fala sobre o assunto.

Segundo Jandrei, a CDL tem um papel importante na comunidade, pois é uma entidade que busca auxiliar os comércios associados e também os não associados. “A gente faz parte de uma comissão organizadora aqui do município, onde vários colaboradores estão envolvidos, e ajudam a decidir as regras que serão tomadas a respeito dos novos protocolos e novos decretos. Em virtude disso, a gente sempre busca a melhor opção para o comércio”, explica.

Conforme o presidente, a entidade busca deixar os empresários e comerciantes sempre informados sobre as novas regras e decretos. “Nós buscamos sempre estar informando o pessoal sobre tudo o que está acontecendo, passando todas as medidas necessárias para um bom funcionamento”, destaca.

PERSPECTIVAS DO COMÉRCIO PARA O DIA DAS MÃES

Na oportunidade, o presidente da CDL também comentou sobre as perspectivas do comércio para as vendas no dia das mães, que é comemorado no dia 9 de maio. “O dia das mães é considerado pelo comércio, uma das melhores datas de vendas, sendo assim, para todos os segmentos: presentes, vestuário, calçados, alimentos, flores”, afirma.

Ainda segundo Jandrei, apesar do comércio estar enfrentando uma situação difícil em meio a pandemia da Covid-19, se tem uma visão de boas vendas nesta data. “Apesar desses conflitos em meio a pandemia, vemos que os comerciantes estão se reinventando, com promoções, vendas online em sites, redes sociais. Com isso, eu deixo o convite a população de Riqueza, para que prestigie o nosso comércio nessas datas mais importantes, que valorize o comércio da nossa cidade, pois é esse comércio que mantém todo mundo, mantém os funcionários, mantém as famílias”, finaliza.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.