TV GC

Previsão do tempo indica tempo instável de sexta até domingo em SC

As temperaturas da tarde sobem na casa dos 27 a 30°C em muitas cidades ficando Serra com 23°C e Oeste com 24 a 26°C.

Clima - 16/04/2021 08:50

Imagem do amanhecer de sexta (Foto: Inmet)

A semana termina com o sol aparecendo, mas em meio a uma maior quantidade de nuvens em momentos do dia. Na maior parte das regiões, a sexta terá tempo seco com o sol predominando mais no Sul. Como podemos ver pela imagem de satélite do início da sexta, temos muitas nuvens carregadas atuando nos países vizinhos. Estas nuvens avançam para SC, mas perdendo intensidade. Desta forma, há chance de chuva do Oeste ao Planalto. Porém, em poucas cidades. 

As temperaturas da tarde sobem na casa dos 27 a 30°C em muitas cidades ficando Serra com 23°C e Oeste com 24 a 26°C.

TEMPO NO SÁBADO

A diminuição da pressão do ar e uma frente fria pelo oceano deixarão o tempo instável pelo Estado. Fora o Oeste que deverá ter tempo seco com sol entre nuvens, as demais regiões terão um dia com muitas nuvens, alguns períodos de melhoria, e chuva. De manhã em poucas áreas, tarde/noite em mais cidades.

Temperatura da tarde chegará aos 25 a 27°C no Oeste e Sul. Nas demais regiões, 22 a 24°C devido a maior cobertura de nuvens.

TEMPO NO DOMINGO

O sol irá aparecer entre nuvens em todas as regiões com tempo seco em boa parte delas. Porém, a formação de um centro de baixa pressão no mar na altura de SC, irá trazer umidade do oceano. Asssim, o Litoral, o Sul, Vale do Itajái e Norte deverão ter chuva entre aberturas de sol. Tarde com 29°C no Oeste, 27°C no Norte e 23 a 26°C demais regiões.


Fonte: NSC Total
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.