TV GC

Nova Profissional Ginecologista atende no Posto de Saúde de Mondaí

Agora todas as mulheres estão recebendo um atendimento especializado, com a Médica Ginecologista, Emanuelle Damo Cerezolli

Mondaí - 20/04/2021 08:33

FOTO: Tamara Melo

A Administração Municipal de Mondaí realizou a contratação de uma nova profissional médica Ginecologista, que está atendendo no Posto de Saúde, desde o dia 01 de março.

Agora todas as mulheres estão recebendo um atendimento especializado, com a Médica Ginecologista, Emanuelle Damo Cerezolli.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que a contratação de uma médica especializada na saúde da mulher, se trata de uma ação de suma importância. Nosso objetivo é sempre oferecer mais qualidade no atendimento, visando também a diminuição do deslocamento das pacientes para outros Municípios e proporcionando conforto para as mulheres, principalmente as gestantes.

De acordo com o Secretário da Saúde, Ginther Otto Dreher, a médica irá atender quatro vezes por semana na Unidade. Ele salienta, “estamos mais tranquilos por ter mais uma profissional médica especializada atuando em nosso município”.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.