TV GC

Pedal 7 Igrejas é marcado pela fé, contemplação e superação

O evento realizado no domingo, dia 18 de abril, passou por 7 comunidades de três municípios e contou com a participação de 34 ciclistas

Natur Cicloturismo - 20/04/2021 18:14

Foto: Divulgação


O evento passou por 7 comunidades de três municípios e contou com a participação de 34 ciclistas No domingo, dia 18 de abril, a Natur Cicloturismo realizou o "Pedal 7 Igrejas", um roteiro pelas comunidades de Ervalzinho, São João do Oeste, Macucozinho, São Lourenço, Cristo Rei, Beato Roque e Linha Popi, contemplando três municípios. Foram 73 km com 1.450m de altimetria.

O Pedal 7 Igrejas tinha um propósito: o número 7 é o algarismo que representa a espiritualidade.

O 7 está ligado à introspecção, à reflexão que leva à sabedoria. O número 7 é usado mais de 800 vezes em toda a Bíblia, mais de 50 vezes só no livro de Apocalipse. É o número do fundamento da Palavra de Deus.

“Foi um roteiro cheio de espiritualidade e boas energias, um momento perfeito pra reforçar ainda mais nossa fé, pra se reencontrar, pra sentir o amor de Deus em cada uma de suas criações. Foi fantástico”, descreveu Franciele Conrad de São Miguel do Oeste.

Claudino Sausen, de Itapiranga, dedicou o dia sobre duas rodas ao seu filho de três anos, que nasceu surdo e agora está na fila para receber um implante coclear. No marco das Missões Populares em São Lourenço, o Padre Osni pediu para quem quisesse colocar sua motivação. Ao relatar o seu motivo, Claudino emocionou os demais participantes.

Ao todo participaram 34 ciclistas de 10 cidades da região oeste catarinense. O próximo evento será a Rota da Sustentabilidade, que ainda não tem data marcada, mas deve ser em maio.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.