TV GC

Administração Municipal de Palmitos realiza entrega de uma nova motoniveladora

A máquina foi entregue no dia 27 de abril, e soma um valor de R$968 mil pagos com recursos próprios do município

Palmitos - 28/04/2021 10:50 (atualizado em 28/04/2021 11:24)
Carregando Vídeo

A Administração Municipal de Palmitos realizou no dia 27 de abril, a entrega de uma nova motoniveladora para o município. Em entrevista à reportagem da TV Expresso, o secretário de Obras e Infraestrutura, Cezar Schlosser, fala sobre a nova aquisição.

De acordo com Schlosser, foram investidos nesta nova aquisição, R$968 mil pagos com recursos próprios do município. “Essa nova Motoniveladora é do modelo John Deere 620g, é uma máquina pesada de grande porte, articulada, cabine fechada e com ar, com todo o conforto para o operador”, explica.

OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO 

Na oportunidade, o secretário também comentou sobre o andamento das obras realizadas no momento em Palmitos. “Hoje nós estamos com uma equipe de cascalhamento na Linha do Meio, são duas frentes de cascalhamento realizando esse trabalho nesta linha e arredores. Terminando essa linha, as equipes se dividirão, uma equipe irá para a Linha Fantin com trabalho de cascalhamento, e outra equipe vai se deslocar para as Linhas – Lageado, Unidos e União, onde será iniciado a limpeza das estradas e posteriormente o cascalhamento também”, relata.

Schlosser comenta ainda, que o DMR é uma secretária que presta serviço para o agricultor e produtor rural. “A gente faz melhorias nas estradas para que esses produtores possam fazer o escoamento de sua produção. Essa nova máquina tem um rendimento espetacular, com certeza irá somar junto ao parque de máquinas do município”, finaliza.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.