TV GC

​Casa da Cultura de Mondaí retoma oficinas individuais

Os cursos são voltados para crianças, adolescentes, jovens e adultos

Região - 28/04/2021 14:15


Foto: Evandro Rosin / Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Mondaí, por meio do Departamento de Cultura, retoma nesta semana, as aulas individuais.

Conforme o Diretor do Departamento de Cultura, Evandro Rosin, as aulas serão retomadas de forma gradual, respeitando as medidas sanitárias.

Ele explica que, neste primeiro momento, serão retomadas as oficinas de bateria, violão, teclado e acordeom, que são oficinas oferecidas de forma individual, sendo somente o aluno e o instrutor.

A casa da Cultura de Mondaí atende mais de 400 alunos, oferecendo aulas gratuitas que incluem violão, teclado, acordeom, pintura, instrumentos de sopro, alfabetização musical, banda municipal, técnica vocal, dança e bateria, porém, em virtude da pandemia, as oficinas culturais estão em recesso, retomando somente as individuais.

O Prefeito Valdir Rubert, explica que o objetivo é oferecer aulas diversas, para que a população possa ter a oportunidade de aprender e participar das mais diversas oficinas.

Segundo ele, por meio das oficinas é possível oferecer desenvolvimento artístico, aprendizado cultural, lazer e qualidade de vida para as pessoas.

Os cursos são voltados para crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.