TV GC

Município de Riqueza tem novos profissionais no setor de esportes

Conforme o novo Diretor de Esportes, Milton Severo, no momento está sendo realizado uma organização no setor de esportes e no ginásio municipal, para posteriormente retornar com as escolinhas

Riqueza - 29/04/2021 09:07
Carregando Vídeo

Desde o dia 15 de março, o Departamento de Esportes do município de Riqueza conta com novos profissionais: o Diretor de Esportes, Milton Severo, e o Professor, Cássio Boehs. Em entrevista à reportagem da TV Expresso, o diretor de esportes comenta sobre as atividades que estão sendo desenvolvidas na pasta neste momento.

Conforme Severo, o mesmo já havia atuado na área de esportes no ano de 2020, porém com a pandemia do coronavírus, as atividades tiveram que ser paralisadas. “Eu já estava atuando, mas logo veio essa pandemia, então foi praticamente um ano perdido. Este ano esperamos que seja melhor e que todas as atividades retornem”, relata.

O diretor comenta que, os primeiros passos agora são de organização da pasta, e também de melhorias no ginásio de esportes. “Estamos organizando a pasta, e trabalhando no ginásio municipal de esportes, para que, quando houver o retorno das atividades esteja tudo em dia”, explica.

RETORNO DAS ATIVIDADES ESPORTIVAS 

Na oportunidade, o diretor de esportes relatou que o retorno das atividades esportivas acontecerá na próxima segunda-feira, dia 03 de abril. “Existe uma grande expectativa, as pessoas do município estão todas ansiosas esperando a volta do esporte, isso porque, o esporte é um laser que traz saúde. Nós já realizamos uma programação de esportes e campeonatos para o decorrer do ano, porém só poderão ser realizados após a liberação da pandemia”, enfatiza.

Ainda segundo Severo, está sendo realizada uma adequação no ginásio para o retorno das escolinhas. “A partir do dia 03 de abril, nós iremos retornar com as escolinhas de esporte. Para isso, estamos adequando os espaços conforme vem sendo exigido pelos protocolos sanitários de combate a Covoid-19. Lembrando a população que, quem quiser participar, é só procurar a gente no setor de esportes ao lado da prefeitura, ou no ginásio municipal, e fazer a sua inscrição”, finaliza.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.