TV GC

Secretaria de Agricultura tem nova sede e novo secretário em Caibi

O ato inaugural e a apresentação do novo secretário ocorreram na segunda-feira, dia 3 de maio

Caibi - 04/05/2021 16:51 (atualizado em 04/05/2021 16:57)
Carregando Vídeo

A Administração Municipal de Caibi inaugurou na manhã de segunda-feira, dia 3 de maio, a nova sede da Secretaria Municipal de Agricultura. O novo local é no antigo setor de Cultura, e passa a abrigar o setor de blocos de produtor, médica veterinária, Icasa, Cidasc, Epagri. No mesmo momento também foi apresentado o novo Secretário de Agricultura.

Em entrevista à reportagem da TV Expresso, o novo Secretário, Sérgio Werlang, comenta sobre a ação. “Sou Engenheiro Agrônomo e a 30 anos trabalho em meio ao setor da agricultura.  Minha prioridade agora como secretário, será atender bem os agricultores, e principalmente pensar na proteção de fontes de água, já que, estamos há quase dois anos com problemas de estiagem”, enfatiza.

Na oportunidade, Werlang explica como ficou o novo espaço da secretaria. “Agora temos um espaço mais separado, no outro local os setores eram juntos, aqui cada setor terá sua sala. Temos uma garagem para os carros da agricultura, e também um bom estacionamento para os agricultores”, relata.

Ainda segundo o secretário, o mesmo já está atuando no setor desde o dia 3 de maio. “Estou aqui a disposição da população, quem precisar é só vir até a secretaria que eu estarei atendendo a todos da melhor maneira possível. Vou me empenhar ao máximo para tentar ajudar a trazer soluções para que o agricultor consiga ter renda e se manter na propriedade”, finaliza.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.