TV GC

Construção de nova ponte entre Consoladora e Flor da Serra está em andamento em Riqueza

Os servidores informam que, em virtude das obras que devem se estender durante as próximas semanas, o trajeto principal, que liga as comunidades encontra-se interrompido

Riqueza - 05/05/2021 11:50 (atualizado em 06/05/2021 10:54)

Foto: Ascom Riqueza


A Administração Municipal de Riqueza tem como uma de suas prioridades os investimentos em infraestrutura, visando proporcionar uma melhor experiência aos que residem ou visitam o município, tanto com relação à cidade, quanto ao interior. Neste sentido, um importante demanda está sendo atendida desde os últimos dias: a construção de uma nova ponte entre as comunidades de Consoladora e Flor da Serra.

Na última quinta-feira, dia 29 de abril, o prefeito, Renaldo Mueller (Capela), acompanhado do vice-prefeito, Leandro Alba, do secretário do DRM (Departamento Rodoviário Municipal Claudecir Cecato e do Engenheiro Civil), Cristian Ternus, estiveram visitando a realização dos trabalhos. 

Ao verificar como está o andamento, Capela comentou sobre a obra. “Estamos executando um projeto com uma vazão maior, com isso esperamos resolver definitivamente o problema dessa ponte, pois sempre que aconteciam grandes chuvas o trânsito ficava interrompido. Precisamos trabalhar com objetivos, com perseverança, para assim conseguir realizar ações que venham ao encontro da população e das comunidades, suprindo suas necessidades”, enfatiza.

Os servidores salientam ainda que, em virtude das obras, que devem se estender durante as próximas semanas, o trajeto principal, que liga as comunidades de Consoladora e Flor da Serra, encontra-se interrompido. Desta forma, a população que necessita transitar pelo local deve deslocar-se por meio de um desvio, conforme indicam as placas de orientação.


Foto: Ascom Riqueza
Fonte: Ascom Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.