TV GC

Chuva devem permanecer durante todo o dia nesta quinta-feira (06)

À tarde, as temperaturas máximas não sobem muito e chegam aos 23°C no Planalto e Litoral Norte e ficam abaixo dos 18°C nas demais regiões.

Região - 06/05/2021 08:25


Nesta quinta-feira (06), o deslocamento de uma frente fria pelo estado deixa o dia com muitas nuvens, pancadas de chuvas isoladas (por vezes de forte intensidade). Pontualmente, os acumulados podem ser altos, principalmente, dos Planaltos ao litoral. Ainda, no litoral, Baixo/Médio Vale as rajadas de ventos, de quadrante sul, variam de 50 a 70 km/h.

O mar fica agitado em todo litoral, com ondas de quadrante sul, altura de 2,0 m a 2,5 m (com picos de 3,0 m) e chance de ressaca em todo litoral. Assim, o risco é moderado para ocorrências associadas à chuva (alagamentos, deslizamentos pontuais), ao vento (queda de galhos, interrupção do fornecimento de energia) e para mar agitado.

À tarde, as temperaturas máximas não sobem muito e chegam aos 23°C no Planalto e Litoral Norte e ficam abaixo dos 18°C nas demais regiões. A partir da noite, as mínimas caem significativamente e ficam abaixo dos 10°C na porção oeste, Planaltos, Grd. Florianópolis Serrana e parte do Litoral Sul.

Fonte: ND+
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.