TV GC

Equipe de futsal de Cunha Porã se prepara para participar da Liga Catarinense – Série Ouro

O campeonato terá início no mês de julho. De acordo com a diretora de esportes, foram feitas novas contratações, e para um bom andamento o time está treinando com frequência

Cunha Porã - 06/05/2021 10:48

Foto: Ascom Cunha Porã


O município de Cunha Porã, tendo em vista os cuidados necessários de combate a Covid-19, vem retornando com as escolinhas de Futsal e Vôlei, e também com a preparação do time adulto para os campeonatos. Em entrevista à reportagem da TV Expresso, a diretora de esportes, Tatiani Eberhard, fala sobre como vem sendo realizada essa preparação. 

Conforme Tatiani, o time adulto de futsal regressou com seus treinos no início do mês de março. “A nossa equipe voltou com o treinamento visando os campeonatos do ano todo, porém, com essa pandemia atrapalhando, a gente está focado na Liga Catarinense de Futsal - série Ouro, que a princípio irá começar no mês de julho”, relata.

NOVOS ATLETAS CONTRATADOS

De acordo com a diretora, foram feitas novas contratações, e para um bom andamento o time está treinando com frequência. “A preparação está sendo treino todos os dias com os atletas, porque a gente tem atletas de fora contratados. Como a Liga é uma competição muito importante, a gente treina bastante para poder chegar forte na disputa e ter ótimos resultados”, destaca.

APRESENTAÇÃO DO TIME E ENTREGA DOS NOVOS UNIFORMES DE JOGO

Ainda segundo Tatiani, a apresentação do time e entrega dos novos uniformes de jogo seriam realizados na quinta-feira, dia 6, mas, devido aos acontecimentos ocorridos nos últimos dias, o evento foi reagendado. “Devido a todos os acontecimentos nós remarcamos, agora a apresentação do time e o lançamento do mascote será na quinta-feira, dia 20, e a entrega do fardamento e a pastelada será no sábado, dia 22 de abril”, finaliza.

Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.