TV GC

Oficinas do programa mais educação retornam na próxima semana em Riqueza

O programa contará com oito oficinas: português, matemática, robótica, informática, horta, culinária, construção de brinquedos e contação de história

Riqueza - 06/05/2021 16:59

Foto: Ascom Riqueza


Um ambiente lindo e acolhedor está sendo preparado para receber os alunos do Programa Mais Educação. Após mais de um ano sem oficinas, por conta das restrições impostas pela pandemia, está chegando o momento de voltar às atividades. O retorno está previsto para o dia 11 de maio, próxima terça-feira.

De acordo com a Diretora, Eliane Dai Prai, desde as últimas semanas tem-se trabalhado no planejamento e organização de uma estrutura adequada para as oficinas. Cada detalhe está sendo cuidadosamente pensado para que os alunos sejam recebidos da melhor maneira, seguindo todas as normas e protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos da Saúde.

Conforme Eliane, neste ano o programa contará com o tema “O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS”, do personagem Pequeno Príncipe. Um dos objetivos é enriquecer o processo de ensino-aprendizagem dos alunos do Centro Educacional Izabel Bassani, articulando teoria e prática em contraturno das atividades escolares.

“O programa ocorrerá nas terças e quintas-feiras e contará com oito oficinas: português, matemática, robótica, informática, horta, culinária, construção de brinquedos e contação de história. Para os pais ou responsáveis que tiverem dúvidas, estamos à disposição pelos telefones (49) 3675-3274 ou (49) 99978-5546”, finaliza a diretora.

Fonte: Ascom Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.