TV GC

Família Garlet investe na suinocultura e recebe incentivo da administração municipal

Serviços de terraplanagem e acesso são disponibilizados gratuitamente aos produtores que optam por iniciar ou ampliar a produção

Região - 07/05/2021 16:58

Imagem Ilustrativa 

Incentivar a suinocultura, com foco no desenvolvimento econômico das famílias e do município, é um dos principais objetivos da Administração Municipal de Riqueza neste ano de 2021. Neste sentido, serviços de terraplanagem e acesso são disponibilizados gratuitamente aos produtores que optam por iniciar ou ampliar a produção.

Na manhã da última quinta-feira, dia 6 de maio, o Prefeito Renaldo Mueller juntamente com o secretário do DRM, Claudecir Cecato, estiveram acompanhando os trabalhos de terraplanagem na propriedade da família de Mauro Garlet, da comunidade de Linha Anta Gorda Alta.

 Para o prefeito é muito importante o município incentivar os produtores, porque além de estar fomentando novas atividades dentro do próprio município, essas atividades vão gerar renda e qualidade de vida para o produtor bem como, retornos para o município.  “Nosso objetivo enquanto gestão, é prestar o auxílio possível aos agricultores, empresários, trabalhadores de todas as áreas enfim, para que possam crescer, gerar mais renda, se desenvolver. Com o nosso povo prosperando, a qualidade de vida melhorará e o município se desenvolve consequentemente”, explica.

O Secretário do Departamento Rodoviário Municipal (DRM), Claudecir Cecato, parabeniza a família e destaca ser muito interessante a junção das atividades de suinocultura: “Parabenizo a família pois é um investimento muito importante, e a suinocultura é um investimento que tem tudo para dar certo”, finaliza.

Fonte: Ricardo Souza/ TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.