TV GC

Secretaria implanta ouvidoria nas unidades básicas de saúde em Cunha Porã

O diretor de saúde explica que para participar, basta que a população mande uma mensagem no WhatsApp pelo fone (49) 9 9135-7351

Cunha Porã - 07/05/2021 21:46 (atualizado em 07/05/2021 21:47)

Foto: TV Expresso – Entrevista com o diretor de saúde, Toni Joel Dreissig.


A secretaria de saúde do município de Cunha Porã implantou em suas Unidades Básicas de Saúde uma ouvidoria. Em entrevista à reportagem da TV Expresso, o diretor de saúde, Toni Joel Dreissig, explica mais sobre o projeto.

Segundo Toni, o objetivo da ouvidoria é trazer a comunidade de Cunha Porã para participar do trabalho desenvolvido na pasta de saúde, através de comentários. “A ouvidoria tem por objeto fazer com que a população participe, dê seu feedback, seja ele, críticas construtivas, elogios, sugestões de mudanças, ou alterações no formato em que trabalhamos e conduzimos a secretaria de saúde no momento”, explica.  

O diretor explica que para participar, basta que a população mande uma mensagem no WhatsApp pelo fone (49) 9 9135-7351. “Estamos disponibilizando o WhatsApp por ser uma ferramenta de fácil acesso, as pessoas podem entrar em contato conosco de forma remota”, destaca. 

Ainda segundo Toni, é de suma importância que a comunidade participe das ações da secretaria, e que seja ouvida. “No dia a dia pode ocorrer alguma dificuldade no acesso, alguma situação inerente a nossa pasta de saúde, e com a ouvidoria vai ser um pouco mais fácil né, as pessoas podem estar trazendo essas questões até nós, podem estar nos ajudando a melhorar o atendimento aqui na  pasta”, finaliza.

Fonte: Ana Paula Costa/Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.