TV GC

Colisão frontal deixa três pessoas feridas na BR-158 em Caibi

Bombeiros de Cunha Porã atenderam ao acidente no início da manhã desta terça, dia 11, na Linha Planaltina em Caibi

Região - 11/05/2021 13:52 (atualizado em 11/05/2021 13:53)

Foto: Bombeiros/COBOM


Na manhã desta terça-feira (11), por volta das 7:50 horas a Guarnição dos Bombeiros de Cunha Porã foi acionada para atender a um acidente na BR-158, na região da Linha Planaltina em Caibi.

Uma colisão frontal envolvendo, coincidentemente dois HYUNDAI HR, um com placas de Maravilha e o outro HYUNDAI HR, com placas de Curitiba/PR. No local os Bombeiros atenderam três vítimas.

Um masculino com iniciais M. B., 37 anos, consciente e orientado, condutor de um dos veículos, com suspeita de fratura do fêmur esquerdo, ferimento corto contuso no pé direito e escoriações na face (devido ao acionamento do airbag). O passageiro, D. K., 30 anos, estava consciente e orientado, já se encontrava fora do veículo, com suspeita de fratura de antebraço direito.

O condutor do outro veículo, E. A. S., 32 anos, estava consciente e orientado, os Bombeiros já o encontraram fora do veículo, com escoriações pelo nariz.

Após os primeiros atendimentos e avaliação das três vítimas, os mesmos foram conduzidos a Fundação Hospitalar de Cunha Porã.

Uma das Guarnições dos Bombeiros também permaneceu no local até a chegada da PRF. A causa e a dinâmica do acidente não foram divulgadas.


Fonte: CBM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.