TV GC

Administração Municipal realiza pintura de ruas da cidade em Caibi

A pintura das ruas do município deixa a cidade mais bonita, sinalizada e organizada, fazendo com que diminua os riscos de acidentes no perímetro urbano

Caibi - 12/05/2021 15:40 (atualizado em 12/05/2021 16:08)

Foto: Ascom Caibi


A Administração Municipal de Caibi adquiriu nos últimos dias, um equipamento para a pintura das ruas da cidade, como as vagas de estacionamento, meio-fio, faixa de pedestre e demais sinalizações no asfalto.

Na manhã do último sábado, dia 8 de maio, os servidores do DMER, acompanhados do setor de Obras e Serviços Urbanos, Secretário de Administração e Planejamento Miguel Piccoli e o Prefeito Éder Picoli, estiveram fazendo a pintura de algumas faixas de pedestre e sinalização de vagas de veículos.

A pintura das ruas do município deixa a cidade mais bonita, sinalizada e organizada, fazendo com que diminua os riscos de acidentes no perímetro urbano.

Para o Prefeito Éder, o investimento foi baixo, foi gasto R$68 mil nesta máquina, “esse investimento tem por objetivo deixar nossa cidade mais bonita, mais aconchegante e acolhedora e logo esse investimento se transformará em economia para os cofres públicos, já que todo o ano era terceirizando, gerando um grande gasto para o município”, finaliza Picoli. A ação da prefeitura, além de melhorar o trânsito contribui para oferecer mais segurança a todos que circulam nas vias, e principalmente nesses pontos de maior movimentação.

Fotos: Ascom Caibi

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.