TV GC

Santa Catarina amanhece novamente com temperaturas abaixo de 0°C

Com o sol e o tempo seco, as temperaturas da tarde ficam um pouco mais agradáveis já que deverão variar entre 20 e 22°C em muitas cidades.

Clima - 13/05/2021 08:49

Geada caiu no amanhecer desta quinta em São Joaquim (Foto: Mycchel Legnaghi / São Joaquim Online)


O amanhecer desta quinta-feira foi novamente gelado em todas as regiões de SC. Com o frio trazendo temperaturas típicas de inverno. Isso porque a frente fria - que provocou a chuva de terça e quarta - já se afastou deixando o ar seco e frio, que é o responsável por trazer as baixas temperaturas. 

O dia terá sol em todas as regiões até mesmo onde o amanhecer tem nuvens baixas e/ou nevoeiros. Com o sol e o tempo seco, as temperaturas da tarde ficam um pouco mais agradáveis já que deverão variar entre 20 e 22°C em muitas cidades. Ficando a Serra um pouco abaixo dos 20°C.

Tempo na sexta-feira

Ainda estaremos sob domínio de ar seco, mas o sol não aparece tanto. As nuvens chegarão até a predominar em alguns momentos. O frio do amanhecer vai permanecer, mas com a temperatura da Serra não tão baixa quanto a de hoje. Ao longo da tarde, teremos temperaturas novamente entre 20 e 22°C em muitas das nossas cidades. 

Fonte: NSC TOTAL
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.