TV GC

Sexta-feira é fria e volta a ter predomínio das nuvens em SC

O tempo seguirá seco e com aberturas de sol, mas teremos momentos de muita nebulosidade.

Clima - 14/05/2021 08:57

Foto: Ricardo Wolffenbuttel / Arquivo / Secom

Novamente tivemos um amanhecer de sexta-feira com temperaturas típicas de inverno. Cada região na sua intensidade. Porém, o sol aparece e as temperaturas reagem. Ao longo da tarde, elas ficam num patamar 20 a 22°C boa parte das cidades.

Diferente de ontem - quando tivemos um dia ensolarado em muitas cidades - a sexta-feira tem muitas nuvens. O tempo seguirá seco e com aberturas de sol, mas teremos momentos de muita nebulosidade.

FIM DE SEMANA

O sol aparece neste sábado até com poucas nuvens boa parte do dia. Ainda faz frio no amanhecer, mas um pouco menos do que já tivemos nesta semana. Apesar disso, ainda com chance de geada na Serra. Ao longo da tarde, as temperaturas sobem um pouco ficando entre 22 e 24°C em muitas regiões.

No domingo, o sol também vai aparecer entre nuvens em todas as regiões com temperaturas muito parecidas com as de sábado.

Só chamo atenção que no Litoral entre Grande Florianópolis e Norte, a noite de sábado para o amanhecer de domingo tem umidade do mar. Pouquíssimas áreas com chance de um chuvisco neste período.

Fonte: NSC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.