TV GC

Município de Riqueza segue com trabalhos de obras e infraestrutura

Os trabalhos desenvolvidos no momento são: patrolamento, cascalhamento, construção de uma ponte e construção de uma Granja Suína

Riqueza - 14/05/2021 09:52
Carregando Vídeo

O município de Riqueza tem realizado nas últimas semanas vários trabalhos de infraestrutura. Em entrevista à reportagem da TV Expresso, o secretário do DMR, Claudecir Cecatto, conta quais são esses trabalhos realizados.

De acordo com Cecatto, no momento está sendo realizado patrolamento e cascalhamento em algumas estradas do município. “Temos um pouco de dificuldade devido ao tempo seco que estamos enfrentando, mas na medida do possível estamos trabalhando intensamente para recuperar as estradas do nosso município”, destaca.

Conforme o secretário, também está sendo realizada a construção de uma ponte entre Consoladora e Flor da Serra. “Para construção dessa ponte teremos recursos advindos da Defesa Civil, que será na questão de estruturação da ponte, e a questão de infraestrutura será arcada com recursos do município”, explica.

Ainda segundo Cecatto, além desses trabalhos, há projetos futuros que serão desenvolvidos no município. “Desde o início do mandato que a gente iniciou, tem vários planos de continuidade. Temos o asfalto que liga o município com a Vila Cambucica, temos também uma obra grande que a gente está iniciando nesta semana, em conjunto com a Cooper A1. Essa obra é uma Granja de Suínos, uma obra robusta, que irá alavancar bastante, vai ajudar o nosso município a buscar recursos, e a ter recursos”, finaliza.


Foto: TV Expresso – Entrevista com o secretário do DMR - Claudecir Cecatto.
Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.