TV GC

Municípios recebem nova viatura para a Polícia Militar

Conforme o prefeito de Palmitos, Dair Enge, no total são três viaturas novas, uma para Palmitos, uma para Caibi e uma para Cunhataí

Palmitos - 15/05/2021 16:03

Foto:Jornal Expresso



Na noite de quinta-feira, dia 13 de maio, foi realizado no auditório da prefeitura de Palmitos, uma solenidade de entrega de novas viaturas para a Polícia Militar, a mesma contou com a presença do presidente da Alesc, Mauro De Nadal. Em entrevista à reportagem da TV Expresso, os gestores municipais falam sobre a ação.

PALMITOS

Conforme o prefeito de Palmitos, Dair Enge, no total são três viaturas novas, uma para Palmitos, uma para Caibi e uma para Cunhataí. “Essa já era uma reivindicação antiga e insistente por parte da Polícia Militar”, conta.

Ainda segundo Dair, além da nova viatura, a Administração em conjunto com a Polícia Civil, está em busca de um delegado para o município. “Nós fizemos um pedido de um delegado para o município. Devido a isso, vai haver um concurso, depois desse concurso, depois dos treinamentos, enfim, deverá vir um novo delegado para Palmitos”, relata.

CAIBI

 Na oportunidade, o prefeito do município de Caibi, Éder Picoli, também falou sobre a ação. “A muitos anos o poder Executivo já vinha solicitando essa viatura, e agora então graças a Deus fomos contemplados. Quero agradecer ao governo do estado por ter atendido também esse pedido. E com certeza, um veículo novo vai atender melhor ainda a questão de segurança no município de Caibi”, enfatiza.

Picoli comenta ainda que, o mesmo esteve alguns dias em Florianópolis buscando por um aumento no efetivo na Polícia. “A gente sabe que é difícil, depende de concurso público, contado ainda com várias etapas, até chegar a vir um Policial para Caibi, mas nós estamos pleiteando igual, para que venham mais Policiais para o nosso município”, finaliza.

Fonte: Redação Jornal Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.