TV GC

Administração Municipal realiza assinatura de ordem para início da obra de asfalto na rua Padre Chagas em Palmitos

Conforme o secretário de administração, o valor total da obra é de R$288.002,37, com prazo de 4 meses para ser realizada

Palmitos - 19/05/2021 11:35

Foto: Redes Sociais/Divulgação - O ato de assinatura ocorreu no dia 17 de maio.


Na última segunda-feira, dia 17 de maio, a Administração Municipal realizou a assinatura de ordem para início da obra de asfalto na Rua Padre Chagas, no bairro Bom Sucesso em Palmitos. Estiveram presentes no ato de assinatura, o prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, e moradores que residem no local.

Conforme o secretário de Administração, Oberdan Ferrari, a empresa Planaterra ficará responsável pelo serviço. “A empresa fará a execução de pavimentação asfáltica sobre o calçamento, drenagem pluvial e a sinalização da rua. O valor total da obra é de R$288.002,37, com prazo de 4 meses para ser realizada”, relata.

Na oportunidade o prefeito, Dair Enge, falou sobre a assinatura de ordem de serviço. “Já estamos em casa aqui com vocês, é segunda vez que estamos realizando esse ato. Me lembro no meu primeiro ano de mandato, quando o Zito, o Delazare e o Ivo, vieram até mim fazer essa solicitação desse asfalto, às vezes a gente brinca, mas o sentido é essa participação das pessoas, essas solicitações”, enfatiza.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.