TV GC

Autor de ataque em Saudades é denunciado por 5 homicídios e 14 tentativas

O promotor de justiça de Pinhalzinho (SC), Douglas Dellazari, explicou que, entre os resultados de análise dos equipamentos eletrônicos do rapaz foi identificado uma consulta sobre o retorno às aulas no município e, especialmente, na escola Aquarela

Saudades - 22/05/2021 08:52 (atualizado em 22/05/2021 08:53)

Segundo promotor, autor do ataque se valeu do fato que as crianças estavam desassistida para golpeá-las. Imagem: Jocimar Borba/Ishoot/Estadão Conteúdo


O MP-SC (Ministério Público de Santa Catarina) denunciou hoje o autor do ataque ao CEI (Centro de Educação Infantil) Pró-Infância Aquarela, em Saudades (SC), por cinco homicídios e 14 tentativas de assassinato. A representação difere do indiciamento da Polícia Civil, no qual ele foi acusado pelas mortes e apenas uma tentativa de homicídio.

O promotor de justiça de Pinhalzinho (SC), Douglas Dellazari, explicou que, entre os resultados de análise dos equipamentos eletrônicos do rapaz foi identificado uma consulta sobre o retorno às aulas no município e, especialmente, na escola Aquarela.

"O planejamento se iniciou há dez meses e a indenização é um verdadeiro massacre", explica Dellazari.

No momento do ataque, havia 19 crianças e 40 profissionais na escola. O promotor explicou que o autor do ataque se valeu do fato que as crianças estavam desassistidas para golpeá-las. Naquela hora, uma das professoras agonizava no chão e outra saiu da sala para pedir socorro.

"Ele se aproveitou da situação. Foi cruel e covarde", acrescenta o promotor.

Matéria em atualização

Fonte: UOL
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.