TV GC

SC amanhece com temperatura negativa novamente nesta quarta

Cada região do Estado dentro da sua intensidade do frio, mas novamente com Serra, Meio Oeste e Planalto Norte apresentando temperaturas negativas.

Estado - 26/05/2021 08:56


A massa de ar frio e seco que está influenciando o tempo no Estado trouxe outro amanhecer de inverno. Cada região do Estado dentro da sua intensidade do frio, mas novamente com Serra, Meio Oeste e Planalto Norte apresentando temperaturas negativas.

Assim como ontem, o frio forte fica restrito ao amanhecer. Aos poucos as temperaturas sobem trazendo uma tarde mais agradável com termômentros entre 21 e 23°C boa parte das cidades ficando a Serra em torno de 19°C. Uma grande amplitude térmica, ou seja, a diferente entre a mínima do amanhecer e a máxima da tarde é bem grande. Algumas áreas em torno de 20°C.

O sol aparece em todas as regiões, mas com momentos de mais nuvens com destaque para a tarde. Os nevoeiros que se formam, vão se dissipando ao longo da própria manhã.

QUINTA-FEIRA

O frio ainda estará presente em SC, mas no termômetro a temperatura não baixa tanto quanto hoje cedo. O sol novamente aparece entre algumas nuvens em todas as regiões. As temperaturas sobem aos poucos de manhã trazendo uma tarde agradável e até com certo aquecimento. Boa parte das cidades entre 22 e 24°C, mas com algumas cidades do Sul, Oeste e Norte com 25 a 26°C.


Fonte: NSC TOTAL
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.