TV GC

​Grave acidente deixa quatro pessoas mortas na SC-163 em Itapiranga

Um caminhão de transporte de ração com placas de Itapiranga fazia o sentido São João do Oeste a Itapiranga quando foi desviar de um buraco, perdeu o controle da direção e colidiu em um veículo Corsa de Itapiranga que fazia o sentido o contrário

Itapiranga - 26/05/2021 11:27 (atualizado em 26/05/2021 11:32)

Fotos: Diana Isabel


Um grave acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas na Rodovia SC-163, no interior de Itapiranga. A colisão ocorreu por volta das 07h00 desta quarta-feira, dia 26 de maio, em Linha Cordilheira.

Um caminhão de transporte de ração com placas de Itapiranga fazia o sentido São João do Oeste a Itapiranga quando foi desviar de um buraco, perdeu o controle da direção e colidiu em um veículo Corsa de Itapiranga que fazia o sentido o contrário. No Corsa haviam cinco pessoas.

Conforme as informações, eram trabalhadores da construção civil que estavam se deslocando ao trabalho em Iporã do Oeste. Quatro morreram na hora.

O motorista de 30 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Itapiranga com fratura no braço direito e em seguida transferido pelo Samu ao Hospital de São Miguel do Oeste.

O motorista do caminhão, de 29 anos saiu ileso. O caminhão não estava carregado no momento do acidente.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.