TV GC

Quinta-feira (27) será de sol entre nuvens em todo Estado

À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 27°C no Litoral Norte, Extremo Oeste, 22°C no Planalto Sul e variam de 22°C a 26°C nas demais regiões.

Estado - 27/05/2021 08:33


A massa de ar frio e seco (alta pressão) perde força, mas ainda favorece, no começo do dia, geada no Meio Oeste, Planalto Sul, nevoeiros isolados e sensação de frio. No decorrer do dia predomina sol com poucas nuvens no estado. À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 27°C no Litoral Norte, Extremo Oeste, 22°C no Planalto Sul e variam de 22°C a 26°C nas demais regiões.

Já a umidade fica baixa (menor que 35%) em boa parte do estado, o que pode ocasionar riscos à saúde (como dor de cabeça, desidratação, entre outros). Ventos de nordeste a noroeste, com fraca intensidade, no estado. Rajadas de ventos ocasionais, em torno de 45 km/h. Não há risco de ocorrências meteorológicas.

Ondas com direção sudoeste/sul em todo litoral. Altura de 1,5 m a 2,0 m (com picos até 2,5 m) e chance de ressaca no Litoral Sul. O risco é baixo a localmente moderado para ocorrências associadas à agitação marítima.

Fonte: ND+
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.