TV GC

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Palmitos

Foram localizadas durante as buscas 135 gramas de maconha, 64 gramas de cocaína, 3 armas de fogo, 57 munições de calibres .22, .32 e 36 e R$ 787,00 em espécie decorrente da venda de drogas

Palmitos - 28/05/2021 10:37

Foto: Polícia Civil / Divulgação


Uma investigação iniciada há cerca de dois meses pela Delegacia de Palmitos demonstrou que um indivíduo estaria comandando o tráfico de drogas em um bairro de Palmitos. O mesmo teria grandes ganhos com a venda do entorpecente e possuía armas de fogo.

Além dele, outros indivíduos foram identificados como membros do grupo criminoso. A Polícia solicitou autorização para o ingresso nas residências dos investigados, obtendo a concordância do juízo da Vara Única de Palmitos.

Na tarde de quinta-feira, dia 27 de maio, policiais da unidade, com o apoio de policiais de Caibi, São Carlos, Cunhataí e Xanxerê, deram cumprimento aos mandados nos endereços suspeitos.

Foram localizadas durante as buscas 135 gramas de maconha, 64 gramas de cocaína, 3 armas de fogo, 57 munições de calibres .22, .32 e 36 e R$ 787,00 em espécie decorrente da venda de drogas.

Dois homens, um deles tido como o mentor do grupo, foram presos em flagrante. Depois de autuados na delegacia, ambos foram encaminhados ao presídio de Chapecó, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.