TV GC

Suspeito é preso após matar homem em bar na linha Cascalho, em Palmitos

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio doloso. Três armas de fogo também foram apreendidas.

Região - 31/05/2021 14:20

 

O apontado autor do disparo foi conduzido à autoridade policial e preso em flagrante pela prática de homicídio doloso. Três armas de fogo restaram apreendidas. A Polícia Civil deu início à investigação logo que comunicada do ocorrido, sendo possível apurar, até o momento, que a vítima estava atendendo no bar de propriedade de seu genitor quando chegou ao local o investigado, embriagado e munido com uma arma de fogo, e deu início a uma discussão com um terceiro, que também estaria armado.

A vítima, visando apartar os indivíduos, acabou alvejada por um disparo da arma de fogo do investigado, sendo socorrida e encaminhada ao hospital, onde acabou falecendo. O autor do disparo foi imobilizado pelos demais presentes no bar e entregue à polícia. Após autuado em flagrante, o autor foi encaminhado ao presídio de Chapecó, onde permanece à disposição da justiça.

A Polícia Civil, nos próximos dias, prosseguirá com a apuração integral dos fatos, inclusive quanto ao noticiado incêndio na residência do investigado logo após o ocorrido no bar, com a inquirição de todas as testemunhas e realização de outras diligências, além das perícias a cargo do Instituto Geral de Perícias. Maiores informações serão repassadas ao final da investigação.

Fonte: Policia Civil
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.