TV GC

Município de Palmitos retorna com as atividades esportivas

No momento são oferecidos os seguintes esportes: Voleibol, Futsal, Futebol de Campo, nas modalidades Feminino e Masculino, desde o sub 07 até o adulto. Além de estar previsto também, atletismo e patinação

Palmitos - 31/05/2021 14:32 (atualizado em 31/05/2021 14:34)

Foto: Divulgação - Três modalidades serão trabalhadas desde o sub-07 ao adulto.


Após a publicação de um decreto estadual, liberando o retorno das atividades esportivas, dentro das normas sanitárias de combate a Covid-19, a Administração Municipal de Palmitos, realizou uma reunião e declarou a volta das atividades esportivas, com isso, a AAPF/CME também recebeu a contratação de novos professores para o retorno das escolinhas e treinos para adultos.

Em entrevista à reportagem da TV Expresso, a secretária de educação, cultura e esportes, Loreci Pfeifer, fala sobre esse retorno. “A gente foi vendo as condições sanitárias, os cuidados que preconizem a saúde e bem estar das pessoas para que pudesse haver um retorno seguro”, conta.

INSCRIÇÕES

As fichas de inscrição poderão ser retiradas pelos pais ou pelas crianças a partir de amanhã (19.05) quinta feira no Ginásio Municipal Sigisfredo Resener (GINASIÃO) com os professores, pela parte da manhã das 08:00 as 11:30 e na parte da tarde 13:30 as 17:30.

Conforme Loreci, são oferecidos os seguintes esportes: Voleibol, Futsal, Futebol de Campo, nas modalidades Feminino e Masculino, desde o sub 07 até o adulto. Além de ter previsto também, atletismo e patinação. “A equipe toda está realizando as inscrições no ginásio municipal. Junto com a inscrição, as famílias assinam um termo de compromisso de responsabilidade, onde está previsto o plano de contingência para combate a Covid-19”, explica.

PROFESSORES CONTRATADOS

Os professores que foram contratados são: Jardel Martini, Leandro Bazanella, Mauricio Lazzari, Aline Barbieri, Gilson Pauletti e também Weligton Leite e Paulinho Augustin que havia sido contratado no mês de abril.

Foto: Divulgação - Três modalidades serão trabalhadas desde o sub-07 ao adulto.

Fonte: Fonte: CME Palmitos/TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.