TV GC

CRAS de Mondaí retoma atividades gradualmente

Segundo a A Coordenadora do CRAS, Kely Miller, a equipe do CRAS trabalha com diversos grupos, com o objetivo de auxiliar as famílias superarem suas dificuldades, independentemente de quais sejam

Mondaí - 31/05/2021 16:09

Foto: Divulgação


O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), de Mondaí, está retomando as atividades gradualmente, respeitando todas as medidas preventivas à COVID-19. Na segunda-feira, 31, retomou os atendimentos com os grupos de crianças e adolescentes.

O prefeito, Valdir Rubert, destaca que se sente grato por poder retomar este serviço tão importante para a população Mondaiense.

Alguns grupos seguem ativos como o grupo de gestante, que acontece semanalmente; o grupo do 0 aos 6 anos de idade, onde a criança vem acompanhada pela mãe ou pai, que é mensal; e o grupo jovens em ação, para quem é beneficiado com o Benefício de Prestação Continuada (BPC), que é mensal.

Os Serviços de Convivência para idosos e para adultos, iniciam neste mês de junho. Estes grupos estão com as inscrições abertas para novos participantes.

A Coordenadora do CRAS, Kely Miller, explica que a equipe do CRAS trabalha com diversos grupos, com o objetivo de auxiliar as famílias superarem suas dificuldades, independentemente de quais sejam. “Nosso objetivo é ajudá-las, sabendo que cada pessoa tem suas particularidades, sempre desenvolvemos diversas atividades com as famílias, onde trabalhamos as vulnerabilidades e fragilidades de cada uma delas”, enfatiza.


Foto: Divulgação
Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.