TV GC

Frente fria reforça muitas nuvens com chuvas passageiras mal distribuídas

Nas demais regiões, sol e períodos de muitas nuvens com tempo mais seco.

Clima - 02/06/2021 08:26

Imagem ilustrativa

Sol e aumento das nuvens pela manhã com probabilidade de chuvas passageiras mal distribuídas entre os setores do Oeste, Meio Oeste, Serra e bem isoladamente no Litoral Sul devido o transporte de umidade favorecido pelo ingresso de uma frente fria sobre o oceano. Nas demais regiões, sol e períodos de muitas nuvens com tempo mais seco.

Frio a ameno durante a madrugada e início da manhã com mínimas entre 7/10ºC no Oeste, 6/9ºC no Meio Oeste e próximas de -1/4ºC no Topo da Serra com formação de geada isolada. Nas áreas do Topo, valores próximos de 10/13ºC. Esquenta no Litoral com máximas entre 23/25ºC e em torno de 26/28ºC no Litoral Sul.

QUINTA-FEIRA (03/06): Sol e períodos de muitas nuvens ao longo do dia (céu encoberto e momentos de sol). Possibilidade de chuvas isoladas entre a madrugada e início da manhã entre o Meio Oeste, Serra e Litoral Sul, melhorando com sol e intervalos de nebulosidade. No Oeste tem uma chance bem pequena de chuva isolada à tarde, devido a influencia de uma baixa pressão.

TENDÊNCIA DO TEMPO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Sexta-feira (04/06): Tempo estável com sol e momentos de maior nebulosidade. Chuvas leves e isoladas no início e final do dia no Norte/Nordeste do estado. Ameno/friozinho pela manhã e quente durante a tarde no Oeste, Meio Oeste e Sul do estado. Vento moderado de nordeste/norte com velocidade média de 20/40 km/h.

Sabado (05/06:  Sol e calor com variação de nebulosidade em SC. Mais nuvens garoa isoladas no início e final do dia no Norte do estado. Ameno pela manhã e quente durante a tarde. Vento moderado de nordeste/noroeste.

Fonte: ND+
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.