TV GC

Procura por donativos na Campanha do Agasalho aumenta em Mondaí

A campanha é realizada de forma ininterrupta, sendo que as famílias que necessitam de donativos podem procurar a secretaria durante todos os dias da semana

Mondaí - 02/06/2021 23:22

Foto: Rádio Porto Feliz


Desde o mês de julho de 2018 a Secretaria de Assistência Social de Mondaí desenvolve a campanha do agasalho em novos moldes, com o objetivo de atender a todos os que necessitam de donativos.

A campanha é realizada de forma ininterrupta, sendo que as famílias que necessitam de donativos podem procurar a secretaria durante todos os dias da semana, onde é feita a distribuição. Com a chegada do frio, aumenta a procura por roupas, calçados e cobertores.

Segundo a Secretária de Assistência Social de Mondaí, Luciane Maraschin, o número de doações por parte da comunidade também é muito grande, e devido a isso, as famílias carentes estão sendo atendidas na maioria de suas necessidades.

Todas as famílias que necessitam de doações podem procurar a secretaria de assistência social, durante o horário de atendimento, pela manhã das 07h30min às 11h30min ou à tarde das 13h30min às 17h30min, que receberão os donativos.

A secretaria está solicitando à comunidade em geral, que nesse período de outono/inverno, sejam feitas doações preferencialmente de roupas para o frio.

Além da campanha do agasalho, também está em andamento a campanha de doação de cobertores. Nessa campanha, diversas entidades também estão engajadas e colaborando com a arrecadação e doação de cobertores.

Luciane disse que essa ação contribui com o desenvolvimento social, protegendo e aquecendo muitas pessoas durante o inverno.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias