TV GC

Governador visita Oeste e assina ordem de serviço para restauração da SC-283

Após o anúncio o governador segue viagem para Campos Novos. Por volta das 10h35, está prevista uma vistoria aos locais atingidos pelo tornado.

Região - 04/06/2021 10:08

Imagem: Rádio Rural

O governador Carlos Moisés cumpre agenda em municípios do Oeste e Meio-Oeste do Estado nesta sexta-feira (4). O chefe do Executivo estadual  assina ordens de serviço para restauração e pavimentação de rodovias e faz uma vistoria às áreas atingidas por um tornado e fortes tempestades no último fim de semana.

Os compromissos começam no município de Frei Rogério, onde o governador assina a Ordem de Serviço para pavimentação da SC-451, trecho que vai do município até Fraiburgo. Após o anúncio o governador segue viagem para Campos Novos. Por volta das 10h35, está prevista uma vistoria aos locais atingidos pelo tornado.

Durante a agenda no município do Meio-Oeste, Carlos Moisés formaliza convênio que autoriza o repasse de recursos para o hospital Dr. José Athanázio. No período da tarde, a agenda do governador seguirá na região Oeste.

Ordem de Serviço da SC-283

Na sequência da agenda de trabalho desta sexta-feira (4), a pauta principal do governador em Palmitos é a assinatura da Ordem de Serviço para restauração da SC-283 (trecho: Águas de Chapecó – São Carlos – Palmitos). 

Fonte: Ascom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.