TV GC

Saudades planeja construção de centro educacional e memorial às vítimas da tragédia

Na manhã da quarta-feira, dia 2 de junho, o prefeito Maciel Schneider, em visita oficial ao governador em Florianópolis, apresentou um croqui contendo a representação/conceito da obra, recebendo a confirmação e autorização para dar continuidade ao projeto

Saudades - 04/06/2021 15:20

Foto: Divulgação


Na última visita oficial a Saudades, em 14 de maio, o governador Carlos Moisés da Silva assumiu o compromisso com município para, em parceria, viabilizar a construção de um Centro Educacional e Contra Turno, bem como a construção de um memorial em homenagem às vítimas da tragédia no Centro de Educação Infantil Pró-Infância Aquarela junto a este empreendimento.

Na manhã da quarta-feira, dia 2 de junho, o prefeito Maciel Schneider, em visita oficial ao governador em Florianópolis, apresentou um croqui contendo a representação/conceito da obra, recebendo a confirmação e autorização para dar continuidade ao projeto. Na reunião também esteve presente o secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira. Na oportunidade foram apresentados, ainda, demais projetos e solicitações que irão alavancar o crescimento e desenvolvimento do município.

Luciano Buligon, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, também recebeu o prefeito em sua Secretaria. Ele deu orientações relacionadas a ações possíveis em momentos atípicos, considerando ter ele próprio vivenciado um fato parecido, de comoção global, no acidente aéreo em 2016 que vitimou atletas e parte da comissão técnica da Associação Chapecoense de Futebol.

Fonte: Imprensa do Povo
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.