TV GC

Poder Legislativo de Palmitos teve mais de 80 indicações aprovadas neste inicio de ano

Conforme Sartori, até o mês de maio, foram 87 Indicações já aprovadas, 13 Moções, 12 Requerimentos, um Projeto de Lei complementar, dois Projetos de Lei Legislativo, 12 Projetos de Lei Ordinários e um Projeto de Resolução

Palmitos - 04/06/2021 15:42 (atualizado em 05/06/2021 11:35)
Carregando Vídeo

O Poder Legislativo de Palmitos, iniciou seus trabalhos há alguns meses com as sessões presenciais entre os vereadores, porém reclusa ao público, sendo transmitida de forma online para a população. Em entrevista à reportagem da TV Expresso, o presidente da Câmara de Vereadores, Caciano Sartori, falou sobre o andamento dos trabalhos.

Conforme Sartori, até o mês de maio, foram 87 Indicações já aprovadas, 13 Moções, 12 Requerimentos, um Projeto de Lei complementar, dois Projetos de Lei Legislativo, 12 Projetos de Lei Ordinários e um Projeto de Resolução. “Esse ano começou a mil por hora, eu sempre comento nas minhas palavras que essa legislatura ela está dando bastante resultado, porque os vereadores que foram eleitos foram bastante ecléticos de várias áreas diferentes e estão todos engajados no desenvolvimento, crescimento e estar atendendo a população”, conta.

O presidente da Câmara relata que um de seus objetivos ainda é terminar a construção do Plenário. “Nós temos como objetivo, finalizar essa obra que faz 11 anos que fui dado início, que é o plenário. O plenário que vai atender toda a nossa população palmitense, com espaço amplo, que as pessoas vão poder fazer palestras, cursos, formaturas, pois o nosso município não tem isso, é como a gente fala é a casa do povo”, enfatiza.

Ainda segundo Sartori, na quarta-feira, dia 02 de junho, foi dado início à última etapa da obra do Plenário. “A gente conversou com os vereadores para poder estar inaugurando ainda esse ano, então nós vamos fazer de tudo para que essa obra se concretize e realmente e possamos estar realizando essa inauguração. Vai ser um espaço em torno de 310 cadeiras, mais a parte do mezanino em cima para reuniões menores. Como eu falei, é um espaço amplo, pensado em atender a população e os empresários que estão precisando desse espaço maravilhoso”, destaca.

INFORMAÇÃO DA CÂMARA 

Conforme informações do presidente da Câmara, Caciano Sartori, o vereador Rafael Dacroce do PP está se afastando por motivos particulares neste mês de junho. “O suplente dele seria o Leandro Back, mas como ele não poderá assumir, então será convocada a Marea, mulher do tônico, como é conhecida, então ela terá essa experiência e tenho certeza que vai agregar e somar muito nos trabalhos aqui no Poder Legislativo nesse mês de junho”, finaliza.

Foto: TV Expresso – Entrevista com o presidente da Câmara de Vereadores, Caciano Sartori.



Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.