TV GC

Edifício da Câmara de Vereadores de Caibi passa por reforma

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores, essa reforma está ocorrendo no prédio do Sindicato dos Trabalhadores, onde também, irá contribuir com a Câmara de Vereadores que fica em uma sala alugada, no mesmo prédio

Caibi - 09/06/2021 12:03 (atualizado em 09/06/2021 14:19)
Carregando Vídeo

No final do mês de maio foi dado início à reforma da Câmara de Vereadores, que fica situada na sala ao lado do Sindicato dos Trabalhadores, na Av. Progresso em Caibi. Em entrevista à reportagem da TV Expresso, o presidente da Câmara, Diogo Valdameri, fala sobre as principais mudanças, e também sobre o andamento dos trabalhos do Poder Legislativo do município.

Foto : Ascom Câmara de Vereadores de Caibi – Projeto em 3D de como ficará a reforma na Câmara.

Conforme o presidente, essa reforma está ocorrendo no prédio todo, com investimentos do sindicato. “A reforma está sendo na sede do sindicato, onde vem também, irá contribuir com a Câmara de Vereadores que fica na sala alugada, no prédio deles”, relata.

Valdameri afirma que essa reforma na sala da Câmara irá melhorar o ambiente, mas, que já estão sendo encaminhados projetos para uma sede própria da Câmara de Vereadores. “A gente está com um objetivo, com um projeto de uma sede nova, já está se encaminhando toda documentação, onde futuramente teremos uma sede da Câmara aqui no nosso município”, conta.

SESSÕES ORDINÁRIAS E PROJETOS

Devido a reforma no ambiente da Câmara, o presidente relata que os trabalhos e sessões estão sendo realizados na sala ao lado da nova Secretária de Agricultura, na Rua Salgado Filho. “A gente está em um novo espaço, adaptado para realização dos trabalhos, e também das sessões que agora estão sendo on-line, estamos na improvisação, mas está sendo bem bom de trabalhar com os nobres colegas vereadores”, destaca.

Segundo Valdameri, mesmo com a reforma, os trabalhos realizados pelos vereadores, e pela equipe da Câmara, seguem normais. “Nós já estamos no vigésimo projeto de lei, todos eles em prol da comunidade, todos eles vindos para o fortalecimento da nossa comunidade. Os projetos que estão vindos, colocamos em votação, para que libere também o nosso Executivo para que faça um bom trabalho para a nossa população”, afirma.

ATUAL MOMENTO POLÍTICO

Na oportunidade, o presidente relatou como está o atual momento político do município de Caibi, que acaba de completar seus 56 anos de Emancipação Político-Administrativo. “O atual momento político é bom no nosso município, onde a gente passou o ano passado por um pleito eleitoral. Então eu acho que, o município está andando bem, a gente faz política no momento de fazer política, logo depois disso todo mundo tem objetivos, que é onde se trabalha para o município, para o bem estar da nossa população”, enfatiza.

Ainda segundo Valdameri, o Poder Legislativo e o Poder Executivo de Caibi trabalham em união. “A gente trabalha unido, quando há um projeto o prefeito chama todos os vereadores, a gente vai lá, debate com o nosso jurídico, estamos sendo bem acessíveis e bem próximos, Legislativo e Executivo”, finaliza.


Foto: TV Expresso - Entrevista com o presidente da Câmara de Vereadores de Caibi – Diogo Valdameri.
Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.