TV GC

Primeira edição da Feira Fruto da Terra acontece neste sábado em Caibi

O evento ocorre neste sábado (12), na Praça Pedro Antônio Bigaton, no centro da cidade

Região - 10/06/2021 15:35


O município de Caibi recebe, neste final de semana, a primeira edição da “Feira Fruto da Terra Caibi” que traz produtos produzidos por agricultores e comerciantes locais.

A feira é fruto de uma parceria entre a Administração Municipal de Caibi, Secretaria de agricultura, Assistência Social, Epagri, Conselho de Turismo e a vigilância Sanitária.

Segundo a responsável pela feira Silmara Fabiane Bratz da Silva, a feira é importante, pois valoriza o que é produzido pelos munícipes de Caibi, “A importância dessa feira é onde os produtores vão poder estar trazendo seus produtos que eles têm no interior, produtos de qualidade, além do interior o pessoal da cidade que fabrica, pães, bolos e bolachas, também irão participar, é uma oportunidade para eles estarem mostrando seus”, destaca.

Conforme a responsável, a ideia da feira já havia sido estudada há mais tempo, porém, esse ano ela foi concretiza pela comissão municipal, “ Esse ano então, conseguimos estudar e trazer mais esse projeto para o município, com toda a comissão da feira, com a Secretaria da Agricultura e Epagri. Apresentamos então a comunidade e ao grupo e agora vamos realizar a primeira edição dessa feira” conclui.

A feira deve ocorrer seguindo todas regras estabelecidas pela vigilância sanitária, com distanciamento social, uso da máscara e do álcool em gel.

A feira acontecerá neste sábado, das 7h às 12 horas, na Praça Pedro Antônio Bigaton, no centro da cidade.

Fonte: Ricardo Souza/TVGC- O evento ocorre neste sábado (12), na Praça Pedro Antônio Bigaton, no centro da cidade. 

Fonte: Ricardo Souza/TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.